segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Unicred chega em Santa Cruz do Capibaribe






No último sábado (11/12) a Unicred Empresarial inaugurou uma agência na sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe, local onde irá funcionar no município.

A chegada da cooperativa é uma conquista da CDL que através do seu presidente, Fábio Lopes, vinha trabalhando desde o início do ano para possibilitar a instalação da Unicred em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a inauguração o presidente da cooperativa, Fred Leal, elogiou a vocação empreendedora do município e ressaltou que a chegada da Unicred representa mais uma ferramenta para o desenvolvimento do comércio local, uma vez que os empresários terão uma opção para resolverem seus problemas bancários de forma simples e desburocratizada.

O que é a Unicred Empresarial?

A Unicred Empresarial é uma cooperativa de crédito autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil como instituição financeira. A unidade integra o Sistema Cooperativista Unicred N/NE, onde realiza, praticamente, todas as operações de um banco tradicional, tais como: operações passivas (depósito à vista e a prazo), operações ativas (desconto de títulos, conta garantida, capital de giro, financiamento de veículos, cheque especial e cartão de crédito) e operações acessórias (prestação de serviços aos associados na cobrança de títulos, seguros, recebimentos, pagamentos e transferências de valores “DOC,TED”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Microfone Aberto