quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tiros são ouvidos no Alemão no quarto dia de ocupação da região

Uma rajada de tiros foi ouvida no início da madrugada desta quarta-feira (1), no conjunto de favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Os disparos teriam ocorrido numa das entradas da favela da Fazendinha. Ninguém ficou ferido.

Por medidas de precaução, soldados do Exército teriam colocado sacos de areia no acesso na Rua Dona Emília, no interior da favela para se proteger dos tiros. No restante da madrugada, até o início da manhã desta quarta-feira (1) não houve mais incidentes.

Caminhão incendiado

Um homem foi preso e um menor de 17 anos detido como suspeitos de terem ateado fogo a um caminhão no final da noite de terça-feira (30), na Rua Marco Antônio Lima Chagas, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ninguém ficou ferido.

Uma patrulha do 7º BPM (São Gonçalo) que fazia patrulhamento de rotina na RJ-106 abordou os dois suspeitos que estavam perto do local do incêndio. Com a dupla foi encontrada um revólver. O incêndio, segundo a PM, foi presenciado pelo filho do dono do caminhão, que reconheceu os dois na delegacia.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). O caminhão ficou completamente destruído, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Microfone Aberto